Um homem desiludido

          Quando nós homens conhecemos uma mulher, nós criamos expectativas em quem sabe ela ser a “garota da porta ao lado” um termo americano (the girl next door), pois é acreditem ou não, todo homem é romântico vive a espera de encontrar essa mulher, mas provavelmente vocês vão pensar: “então por que a maioria sai com várias mulheres?” não existe uma resposta para isso, mas, tentarei explicar.

          A expectativa que o homem cria em ser feliz, é muitas vezes criada por ele mesmo ou pela própria mulher, quando conhecemos uma mulher as primeiras impressões que temos dela são a que gostaríamos que continuasse, porém, grande parte das mulheres, quando estão com um homem perdem a sua personalidade que faz com que ele tenha se apaixonado. A maioria de nós homens gostamos de mulheres com personalidade, mulheres independentes e que pensam por si só.gainsbourg-floor

           As vezes quando um homem está conhecendo uma mulher, ela é tudo que ele sempre sonhou em encontrar, porém na maioria das vezes essa mulher esquece da sua personalidade e acaba virando a “ dependente “ ,ou seja, ela passa a ser completamente dependente desse homem, e isso cria a desilusão do homem, aquela mulher que era independe e tinha opinião, fica esperando que ele faça tudo em um relacionamento, desde onde ir ao que fazer, como fazer e a partir desse momento o homem se sente mais como um “pai” do que propriamente um amante.

          Após essa desilusão nós homens nos perdemos um pouco na relação, e ai acabamos não mais priorizando essa mulher, pois ela quer justamente que nós homens mudar quem realmente somos, mas, na verdade quem realmente muda é a mulher e ela quer que ele mude com ela, mas muitos de nós não temos como mudar quem somos. E é por isso que procuramos a “garota da porta ao lado”, pois ela é aquela mulher, que aceita quem realmente somos, e é independente e parceira.

          A desilusão de um homem é achar que, tinha encontrado a sua “garota da porta ao lado” mas, sim achar uma menina dependente dele.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc