O que fazer quando gosta de alguém ?

 

james-dean          Nós homens somos assim, diretos o problema é: quando se gosta de verdade de uma mulher, todo nosso conhecimento de “sedutor” e ”pegador” some! Deixando-nos parecendo o pateta ( sim aquele pateta da turma do Mickey) não existe como não ficar assim, independente do homem que você seja, você por um breve instante se comportará como um pateta. Não é sua culpa, você agiria normalmente se aquela mulher com um sorriso que faz você estar preparado mover montanhas, sem pensar duas vezes, aquela mulher que quando você vê no olhar um motivo para se sentir o homem mais feliz do mundo ?

            Pois bem, não existe o que fazer nesses casos, você pode receber dicas de alguém e todos vão dizer para fazer o mesmo, mas, a verdade é que não é possível fazer isso, tente ser você mesmo e não a tente impressionar sendo um babaca ainda maior. Não se deixe consumir pelo medo de perdê-la, apenas tente, quer seja convidá-la para sair, ou almoçar. Às vezes a melhor solução é confrontar o “problema”.

           Lembre-se que por mais difícil que seja, você escolhe seu caminho, não adianta sentar e ficar esperando algo acontecer e te faça ficar junto com essa mulher, para conseguir algo você precisa lutar, batalhar, e insistir e se por sua vez ela não estiver afim, não seja tão duro com você mesmo, pelo menos tentou, você fez o que podia ninguém falou que seria fácil ou difícil, o importante é que foi verdadeiro consigo mesmo e fez o que queria fazer, e se uma mulher não admira isso, talvez ela não seja assim tão merecedora do que você tem a oferecer.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc