Mulher de vestido

           Não existem palavras que descrevem o que um homem sente ao ver uma bela mulher, e entendam bela mulher não por um padrão de beleza imposto pela sociedade, e sim pela beleza que nós estabelecemos, quer seja alta, quer seja baixa perante aos padrões.

          A mulher tem inúmeros detalhes, que cada homem de sua maneira peculiar admira, alguns gostam de ver a mulher como um mero corpo e outros olham a mulher como um todo, e eu falo desse segundo tipo, pois é o que eu estou. olhar para uma mulher está em ver detalhes que a transformam nesse ser, fabuloso, belo e admirável, parar para ver se quando anda ela sorri, ou a maneira como seus pés tocam o chão, ou então a forma que o vento faz o cabelo dela ter.

          A mulher de vestido permite ao homem ver todos esses detalhes, e assim unificar com o espetáculo que é ver uma mulher andar, isso faz com que cada detalhe se transforme em algo único e especial, a maneira como anda se alinha perfeitamente com a forma que o cabelo ganha com o vento, o sorriso se destacando entre um passo e outro, e literalmente fazendo o mundo parar por um breve momento, para apreciar a mais bela mulher passando e já deixando saudades.

          Dessa forma nós homens enquanto estiver tomando uma cerveja com os amigos, pensar por um breve momento naquele espetáculo único na terra.

Style: "Mad Men"

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc