Kinect pode ser usado para fins sexuais? Como Assim?


Após ser hackeado na primeira semana e a própria Microsoft assumir que o hack pode ser algo bom… O Kinect passou a ser usado nas mais diferentes maneiras.
Agora querem usar o sensor de movimentos Kinect, para Xbox 360, para fins sexuais, já estão até fazendo testes pra isso.
Kyle Machulis, que possui um site chamado “slashdong.org” (algo como “barrapênis.org” em tradução livre do inglês), que tem  como finalidade fazer o encontro entre sexo e tecnologia, criou essa semana um blog explorando a ideia de usos do Kinect para fins sexuais.
No blog, ele observa como o sensor de movimentos da Microsoft consegue utilizar profundidade para identificar o formato do corpo de uma pessoa. No entanto, depois ele nota que o periférico na verdade rastreia o corpo humano “como um todo”, olhando para “recursos geométricos maiores” da forma de um usuário. Isso não parece ser um bom prognóstico para a perspectiva de “sexo no Kinect”.
“O padrão utilizado pelo Kinect para conseguir informações mais profundas é feito para assimilar corpos inteiros para controlar videogames”, segundo Machulis. “Ele não é tão bom em extrair minúcias desses corpos.”
Em síntese, Machulis acha que o fim sexual do Kinect será algo desafiador, mas sabemos que as pessoas não tem limites e isso com certeza acontecerá:

“Aposto que veremos pornografia no Kinect e possivelmente serviços de Skype no Kinect em um mês”, prevê.

 Fonte: Technolog 

Cá entre nós, independente da imaginação fertil de cada um, o briquedinho é muito legal. Na primeira semana já estava esgostado em algumas lojas...Tive sorte, adquiri o meu assim que lançou. Recomendo!
Comentários
3 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc