Expressões Mortais que as Mulheres usam

mulher-brava

1) OK

Essa é a palavra que as mulheres usam para acabar com um argumento quando estão certas e precisam que o homem cale a boca.

2) Cinco Minutos

Se ela esta se arrumando, significa quarenta e cinco minutos, pelo menos. Cinco minutos só é cinco minutos se ela te deu mais cinco minutos pra terminar o que esta fazendo e ajuda-la.

3) Nada

Essa é a calmaria antes da tempestade. Isso significa alguma coisa e você deve ficar atento. Argumentos que começam com ‘’nada’’ normalmente terminam em ‘’OK’’.

4) Vai em frente – Continua

Isso é um desafio. Permissão não concedida, não faça!

5) Faça o que quiser

Significa que você é um idiota e que ela não imagina porque esta discutindo algo que ela já decidiu que não vai rolar. Significa também que ela quer mostrar que é compreensiva e sabe ceder deixando você fazer o que quiser (mentira das brabas). Não caia nessa, se fizer isso ela jogará isso na sua cara o resto da sua vida. Isso se ela não terminar com você.

6) Ta tudo bem

Essa é uma das coisas mais perigosas que a mulher pode falar para um homem. Ta tudo bem significa que ela quer pensar bastante em como fará você pagar pelos seus erros.

7) Obrigada

Se uma mulher lhe agradecer não questione nem faça mais nada, apenas diga ‘’de nada’’ e afaste-se. ATENÇÃO: Se ela dizer ‘’Muito Obrigada’’ é puro sarcasmo, e ela não esta nem um pouco agradecida, nesse caso não diga ‘’de nada’’ isso acarretará em um ‘’Tanto faz’’.

Tanto faz

Isso é uma mulher mandando você a merda!

9) Deixa que eu faço

Outra perigosa expressão, significa que algo que ela mandou o homem fazer várias vezes, agora será feito por ela. Isso gerará um ‘’Qual o problema?’’ por parte do homem e a resposta da mulher será o número 3.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc