Vazamento

Se desse para não votar eu não votaria, de maneira a protestar quanto aos políticos que existem na corrida. gostaria de dizer que, na eleição para a prefeitura de São Paulo, cidade em que moro o PT com a candidata Marta Suplicy, ao invés de promover suas idéias na campanha, foi optado por denigrir a imagem do outro concorrente que é do partido DEM o Gilberto Kassab, questionando opção sexual e origem do concorrente, que em sua campanha apenas promovia idéias e mostrava o que tinha feito (coisa de politico pegar criança no colo, beijar veia, andar em favelas, bla bla bla que todo mundo sabe)

Então não me admira nada que o PT para concorrer, no estilo Dick Vigarista na corrida maluca pela presidência, não faça o mesmo que fez para prefeitura de São Paulo , aproveitando de estar no poder, “fechar” os olhos para uma ou duas coisas que acontecem por ai. e eu acredito haver uma certa manipulação dos resultados de pesquisas, pois a margem de erro para alguns cargos é de 10% tanto para cima quanto para baixo.

A Justiça eleitoral poderia ao invés de criar leis absurdas, como proibir humoristas de fazerem seu trabalho e criticar os concorrentes de uma forma inteligente, poderia proibir candidatos como tiririca e mulher pêra de concorrerem pois claramente são uma piada, para a câmara dos deputados. a Justiça eleitoral deveria proibir pesquisas de ibope dos candidatos, pois isso sim induz as pessoas a votarem no que acham que está ganhando.

Vi esse vídeo no blog do Paulinho [é impressão minha ou o lula parece estar mamado nessa coletiva?]

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc