Produtor de Pro Evolution Soccer diz que nunca ouviu falar de Neymar

face-neymar

Na véspera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2011 o japonês Shingo “Seabass” Takatsuka – produtor da série – disse em entrevista ao portal brasileiro OuterSpace que pretende equilibrar bem a habilidade dos jogadores europeus com os sul-americanos, e que não faz idéia de quem seja Neymar.

“Temos uma equipe dedicada a pesquisar os dados sobre os jogadores. Nós queremos que isso seja o mais correto possível, por isso colhemos material do mundo inteiro para analisar” foi o que disse Takatsuka quando questionado sobre o balanceamento das habilidades dos jogadores. À menção do nome de Neymar, craque do Santos e recentemente envolvido em diversas polêmicas, a resposta de Seabass foi: “Ney quem? Não o conheço…”. Chegou até a anotar o nome do garoto para procurar saber mais.

Na entrevista o produtor comentou também sobre o crescente interesse no mercado brasileiro, dizendo que o foco irá cada vez mais se voltar para os lados de cá, principalmente na época da Copa do Mundo de 2014. Ela falou ainda um pouco sobre as versões “alternativas” disponíveis aos montes nos camelôs Brasil afora, e disse que admira o empenho de quem faz, mas que preferiria que não fizessem.

Pro Evolution Soccer 2011 será lançado no dia 30 de setembro para PC, PS2, PS3, PSP, Xbox 360 e Wii. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc