Mulher vai ao motel e leva picada

ronaldofenomenonomotelyv5

No Acre, ir ao motel pode ser mais perigoso do que encontrar um marido ciumento que acaba de  descobrir que foi traído. Segundo o jornal A Tribuna, de Rio Branco, capital do estado, uma mulher foi picada no pescoço por uma cobra enquanto esperava seu amante tomar banho. O casal estava em um dos motéis mais famosos da cidade. E, depois do caso inusitado, foi descoberto um ninho de jararacas sob o colchão da suíte.

A história já deu o que falar na cidade.

A mulher - casada com um militar bastante conhecido em Rio Branco - estava no motel com um rico empresário, que também é comprometido. Assim que saiu do chuveiro, ele encontrou a amante tendo convulsões. Ela foi levada para o hospital, onde os médicos conseguiram salvá-la antes de o veneno da cobra fazer seu efeito fatal. Já o empresário chegou a ser detido, suspeito de ter tentado matar a companheira.

Quer a fiança de volta

Assim que foi identificado o motivo que levou a mulher a ficar entre a vida e a morte, foi feita uma vistoria na suíte onde o casal estava e foi encontrado o ninho de cobras embaixo do colchão. O empresário, que precisou pagar fiança para se ver livre da cadeia, quer o ressarcimento do dinheiro, já que deixou de ser apontado como suspeito e foi preso indevidamente. O motel estaria negociando com a família da vítima para entrar em um acordo.

Mas o que todos em Rio Branco querem saber é que história a mulher contou em casa para justificar a picadura da cobra.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc