Direito de Resposta Pedro Pedreiro

Comentário do leitor Herberto  sobre o Post GTA IV

Eu não recomendo e simplesmente acho que esse jogo deve ser castigado. Já provocou suicídio e desespero a famílias. certamente um casal em Inglaterra cujo o marido matou a mulher com 20 facadas e por ser viciado no jogo. Se não vêm as noticias estrangeiras então o problema não é meu mas também já tive vontade a de abrir um processo no tribunal sobre este jogo. Simplesmente porque mudou o meu comportamento e fez-me ser inútil durante a minha vida rica inteira estou disposto a culpar a empresa até po-la de arrastos incluindo a take-two que julga-se ser limpinha com a rockstar criadora do GTA. Para mim é GTM, grande ladrão de merda em português. para mim é com o tratar mal este jogo como um cão no inferno. Certamente quem joga muito este jogo não tem outro remédio senão jogar porque está viciado e não quer abandonar. Não me venham dizer o que está certo ou errado existe mais provas para acabar com o mal do que o bem. São duas empresas que se julgam melhor e que criam jogos de violência até enjoar e dizer chega, mas os criadores de jogos tão estúpidos são que só criam jogos de violência porque vem que a merda dá mais lucro mas eles não se esqueçam de que são eles os culpados mais tarde produzirem mais violência no país. Fazem tudo por dinheiro é mesmo assim é vicio continuam a criar merda. Viciados fazem tudo por dinheiro e ganham dinheiro também á custa das mentes fracas. Sorte na América haver vários adolescentes que se sentem revoltados e que não conseguem deitar o monstro da rockstar abaixo a não ser que metam bazzukas para dentro da empresa.

 

Direito de Resposta Pedro Pedreiro

gtaiv

Tá ai a opinião do leitor Herberto sobre o jogo GTA IV, provando que aceitamos criticas também.

Embora eu considere que se uma pessoa não consegue separar a realidade do virtual, fantasia da vida real, não possui a mínima condição de jogar não apenas GTA como qualquer outro jogo, ou até não deva assistir televisão ou filmes. Acredito sim que em alguns casos a exposição contínua do game e outras coisas prejudiquem pessoas que não tem uma opinião critica sobre assuntos e simplesmente se deixa levar por qualquer situação, quer seja ela jogos, religião ou politica.

É muito fácil culpar um jogo pelos problemas da sociedade, se a sociedade cria pessoas que não tem opinião própria, ou são induzidas a pensar de uma forma a pareceram meras ovelhas. O jogo afetará a fragilidade criada por mim, por você e por todos os outros, já que essa pessoa não tem uma mente coerente com a realidade crítica.

A idéia dos games na minha opinião, é vivenciar o que não se pode fazer nos filmes ou na vida real.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc