Como se lascar numa luta

Já tive várias experiências em combates em variados torneios e campeonatos. Assista esse vídeo e aprenda como não se deve ir pra uma luta.

Imagina só o Anderson Silva entrando no ringue com a Ivete Sangalo cantando “sou brasileeeeeeiro, com muito orgulhooooo, com muito amooorrrrrrrr!” Se bem que o Anderson Silva me lembra o Apollo.

Ou então o Chael Sonnen que adora tirar onda com os adversários, sapateando na frente do Minotauro antes do combate. Que acontece? A chance de se foder bonitaço é enorme. Primeiro porque o sangue nos olhos do adversário, no caso o Minotauro, começa a ferver. E não sei por qual motivo, mas a raiva eleva a força à potência 10. Segundo porque ninguém gosta de ser menosprezado. E terceiro porque a maioria das lutas não é igual aos filmes do Rocky, que o cara toma bordoada “tipo bicho” na lata, nariz, queixo, boca e testa forman tudo uma coisa só: um bolo de pele amontoado.

Saca a carinha do Rocky mais ou menos com 0:57s, tipo “legal, mas tu vai se foder!”

E o que acontece aos 8:16? Hein, hein? Tomou bem no meio do olho.

Então, amiguinhos, caso algum de vocês lutem, não ajam feito o Apollo. Respeitem o adversário sempre. Faz bem pra saúde.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc