Colorado lageano triunfa

Campeonato Catarinense – Divisão de Acesso

A partida foi contra o time de Caçador. Teve emoção do começo ao fim. O colorado lageano saiu vencendo por 3 a zero no primeiro tempo. O problema é que o colorado estava sem goleiro reserva e Gabriel, foi expulso, após um lance polêmico com o zagueiro Josué do time adversário. Foi improvisado um zagueiro para defender a meta colorada e daí sobrou emoção. O colorado ainda sofreu dois gols, mas acabou vencendo por 3 a 2. A partida esteve paralisada porque a ambulância do SAMU teve que atender uma ocorrência, e a federação não permite que haja partida sem a presença de unidade de socorro.samuka

Samuka foi o autor do terceiro gol colorado nos acréscimos do primeiro tempo. Esta foi a segunda vitória do Colorado, que disparou na liderança do Grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento neste returno.

Após o jogo, houve muita confusão. Os jogadores do Caçador se irritaram com a arbitragem, tiveram que ser contidos pelo policiamento e depredaram o vestiário do Estádio Vidal Ramos Júnior (que já não estava inteiro).

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc