Alianças

gisele_aliancaPor que a mulher escolhe algo como alianças de noivado/ namoro/casamento ou qualquer outra porcaria?? Bem, mulheres são diferente dos homens e isso eu não preciso dizer. E uma dessas diferenças é que a mulher , ao contrário do homem, precisa mostrar que está em um relacionamento, mesmo que este não esteja indo bem, ou até mesmo não exista. Para a mulher o anel representa que ela tem conquistas, representa que ela tem alguém e que ela não é tão insuportável quanto aparenta.  

Vocês devem ter estranhado a minha seguinte afirmação “ou até mesmo não exista”, é meus amigos, existem mulheres que fingem ter um relacionamento, pois elas, apesar de serem bonitas, não estão com alguém e isso não é porque elas assim desejam, mas sim porque existem alguns homens que não conseguem criar bolas para mostrar pra dita cuja qual é o lugar dela. Ok. Até acredito nessa de elas usarem uma aliança mesmo sem ter um relacionamento, mas aí vocês se questionam ‘como é que você, Pedro Pedreiro, sabe a diferença entre a mulher que tem um relacionamento e a mulher que não tem?’

aliancaEsse é o ponto onde eu queria chegar. Algumas mulheres, mesmo casadas, estão infelizes, pois, ou o marido não corresponde à altura, esqueceu que ela é uma mulher e precisa ser comida de vez em quando, ou simplesmente não está se sentindo bem, por problemas psicológicos, profissionais e/ou familiares. (este será o próximo tema que irei desenvolver), mas voltando ao nosso tema, é simples identificar mulheres solteiras que fingem ter algum tipo de relacionamento:

- Ela não vai se referir ao homem pelo nome, já que não tem um, sempre chamará de ‘meu namorado/marido/noivo’

- Ela raramente usará o ‘nós’, sempre irá dizer ‘eu’.

- Ela sempre sai sozinha, mas diz ter namorado/marido/noivo

- Ela sempre irá falar bem do namorado e ele não terá defeitos.

Devem existir mais sinais, só me lembrei desses, aos poucos você pega a manha.

Então meus caros, se você está de olho naquela mulher irresistível, mas aparentemente tem compromisso, mediante à alguns sinais, você poderá definir se possui chances com ela ou não.

E o mais importante: NUNCA, mas NUNCA mesmo, faça perguntas sobre o namorado dela, seja ele verdadeiro ou fictício, pois você está interessado nela, e não no namorado.

Comentários
4 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc