Esse mundo não tem mais jeito…

NÃO SOU MAIS VIRGEM POR CULPA DO MEU PAI

Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não reparem nos erros. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estávamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversário de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa pra mim.

Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. Me fez subir pro sótão e trancou a porta, e me perguntou: "sabe qual a surperesa ue eu tenho pra você?" - e eu disse: "Deve ser algo por causa do meu aniversário hoje né?".

(parei de escrever por 15 minutos para chorar)

Ele então me falou: "Seu aniversário p%$#$ nenhuma!" - e veio em minha direção de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem peto colocou uma das mãos no meu ombro e a outra dentro da calça. Eu fiquei assustada, travei na hora, minhas costas doiam de tanto me forçar contra a parede, pois o que eu temia poderia acontecer!...

Meu pai então tirou de dentro da calça a minha certidão de nascimento e mostrou que na verdade eu nasci em 4 de julho, então eu seria de Câncer e não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar na data cerrta e só hoje me contam isso!

Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada...

Ass

PLC

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc