Revista quer salvar os machos de verdade

Parte da matéria foi censurada por mim então confira aqui ela completa
Ale Ougata

Antigamente os ativistas apelavam para salvação do planeta, das baleias, da floresta Amazônica. Agora, a história é outra. A revista alemã Geil Magazine decidiu sair em defesa de uma nova causa: salvar os homens.

A edição de outono/inverno (são duas por ano: primavera/verão e outono/inverno) chega às bancas em setembro e traz em letras garrafais o alerta: "Save the males" (Salve os Machos). Na verdade trata-se de um desabafo da editora da publicação, Daniele Manicinetti, que disse não aguentar mais ver garotos magrinhos, carregando bolsas de grife e até dividindo o guarda roupa com as amigas. Então serão cinco capas com homens musculosos, barbudos, pêlos no peito e com cara de poucos amigos.

A era de modelos magros, fashionistas, que só cabem em jaquetas estruturadas e calças skinny é coisa do passado, acredita Manicinetti. No Brasil, durante a última edição da SPFW, Mario Queiroz investiu em um casting de homens maduros e com atitude. O estilista fez certas exigências para compor o elenco de seu desfile primavera/verão 2011. Os modelos deveriam ter barbas.

          É muito irônico, Agora revistas que defendiam o “metrosexual” o “ homem fashion” o “cara na moda”o “homem atual” hoje decidem voltar atrás e buscam homens como eu que não se preocupam com nada disso, por isso caros aprendizes de pedreiro (espartano), se você é um homem “um dominador” não mude por mulher nenhuma  mesmo que você seja “ogro”, mais cedo ou mais tarde as mulheres querem alguém como eu.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc