Relacionamentos que não deram certo

 

Todo mundo tem um.

Tem aquele que não deu certo porque o sentimento acabou, tem o que não deu certo pela falta de respeito e fidelidade e tem ainda aquele que acabou porque simplesmente não deveria nem ter começado.

Aquele em que o sentimento acabou, creio eu que seja o término menos doloroso. Isso claro, quando as duas partes concordam com isso.

O que terminou por falta de respeito e fidelidade nos faz chorar rios de lágrimas, achar que o mundo acabou, e depois que essa deprê toda passa, a vontade é de matar o (a) sujeitinho (a).

E o que acabou porque não deveria nem ter começado é aquele onde existe uma confusão de sentimentos. Amigos que acabam virando namorados e depois vêm que não possuem nada a ver um com outro, aquele que começou pelo simples desejo de causar ciúmes em uma pessoa, aquele que começou simplesmente para não ficar sozinho.

E hoje vou falar sobre o namoro/rolo/casamento/tico-tico-no-fubá que não deu certo pela falta de respeito.

Se tem uma coisa que eu não consigo entender é o fato de algumas pessoas insistirem em um relacionamento que não deu certo por esse motivo.

Dar uma chance é normal, dar 10 já é dunguisse burrice. Li uma vez, não lembro onde, que quem faz 1 vez, necessariamente não faz 2, mas quem faz 10, com certeza faz 11.

A pessoa errou e você resolveu dar uma segunda chance? Ótimo. Mas só faça isso se você tiver certeza de que realmente perdoou e não vai ficar jogando na cara do outro o deslize cometido por ele.

A pessoa SEMPRE apronta com você e depois vem com o rabo entre as pernas, no maior estilo gatinho do Sherek com aqueles olhos de pidão e você sempre acaba cedendo? PELOAMORDEDEUS, acorda pra vida!

Medo de ficar sozinha (a)? Medo de não achar outra pessoa que ‘goste’ de você?

Nada justifica essa falta de amor-próprio!

A melhor coisa a fazer é dar um basta, mandar o (a) maldito (a) pra pqp (se quiser fazer uma ceninha e xingá-lo de tudo quanto é nome é totalmente aceitável muaaahahahaha), tocar o barco pra frente e curtir os amigos, as festinhas e tudo mais, pois uma hora aparece alguém que mereça a sua companhia.

Bom-humor e amor-próprio são altamente atraentes ;)

Bjundas :*

@deboraharigaya

 

 

PS: Queria dar os devidos créditos ao meu querido amigo Elton, vulgo Shot, pelo tema sugerido e que eu usei no post passado! Beijo Nego :*

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc