Por que as mulheres acham que os homens não tem poder sobre elas?

Perguntei a Débora aqui do blog qual tema deveria falar, para expor o lado masculino como no último texto desenvolvido por mim e, eis que ela me sugere o seguinte tema: “Fale sobre o que leva vocês, homens, a acharem que todas as mulheres estão aos seus pés” . Bem, irei desenvolver essa idéia no texto abaixo.

Por que as mulheres acham que os homens não tem poder sobre elas?

James-BondBom, para desenvolver a seguinte idéia, vamos colocar um espartano (sim, eu chamo homens como eu, de espartano, pois respeitamos o que somos, machos alfa dominantes e que, sinceramente, não estamos nem aí para o que os outros pensam). Em um bar, por exemplo, se nós homens achamos uma mulher atraente e bonita, o que fazemos? Se temos algum interesse nesta mulher, vamos até ela e a abordamos, ela pode querer e pode não querer conversar com o cara, mas pensem um pouco mais. E se a situação fosse inversa? No mesmo bar a mulher se interessa por um homem. O que ela faz? Simples, ela reza para tudo quanto é santo para que esse homem a aborde. Então, se pararmos para pensar em quem tem o poder sobre quem, qual conclusão iremos obter? Um espartano que decide se quer ou não aquela mulher, pois se ele a deseja, ele faz o que for preciso para tê-la, seja por meio de abordagem ou qualquer outra forma de sedução.

Se irá dar certo ou não é outra historia. Gostaria de dizer que, se você é espartano, como eu, vá com confiança e mostre a ela que você é o melhor ali. A mulher adora isso, adora ser dominada e saber que o homem tem mais poder do que ela. Você, homem, seja dominante e confiante, mas não seja um ditador, não mande nela, mas mostre que você é quem tem o poder (isso é assunto para um próximo post).

sly6 Mas, voltando ao tema “por que nós homens achamos que todas as mulheres estão aos nossos pés?”, bem, meus caros espartanos, a resposta é simples! Nós homens podemos ter qualquer mulher que quisermos, nós escolhemos a “presa” e “perseguimos”, e, como nós escolhemos então nós temos o poder e vocês mulheres, têm de conviver com isso, vocês não escolhem, são escolhidas.

Porque se você parar para pensar da seguinte forma: 10 homens abordando uma mulher num bar/balada ela ficará limitada a esses 10 homens, mas o homem por sua vez, se houver 200 mulheres no bar/balada ele pode abordar qualquer uma delas, pois nós temos o poder, enquanto a mulher depende do macho alfa interessar-se por ela, ou seja, se nenhum homem a abordar ela não tem o que escolher, e logo não pode ser a pessoa com mais poder. A pessoa que tem mais poder é aquela que decide o que vai acontecer e como nós espartanos escolhemos o que vai acontecer, nós temos esse poder e traçamos nossos caminhos.

Então, respondendo a indagação da Débora, eu digo: as mulheres não estão aos nossos pés, mas elas estão ao nosso alcance e, muito mais que isso, estão suscetíveis à nossa vontade.

Esse é mais um grande texto escrito por Pedro Pedreiro, um mortal como qualquer outro mas com um ego e confiança digno de um Deus.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc