O cavalheirismo MATOU o Homem

grafico_expectativa

Muitos de vocês devem se perguntar “Porque a expectativa de vida do homem é menor que a da mulher?” Bem, se vocês não se perguntam, eu me pergunto! Então, após fazer vários estudos (ver muita pornografia e gastar maior parte do tempo vadiando) cheguei à seguinte e, diria até, surpreendente conclusão. O homem morre mais cedo porque é cavalheiro. Diferentemente da mulher, o homem pensa com objetividade e pensa no grupo, é o instinto do macho alfa. Então vamos aos fatos:

1. Quando chove e o homem está acompanhado de uma mulher, o que ele faz? (eu acho guarda-chuva coisa de mulher, homem não tem medo de chuva) ele fica na chuva e protege a mulher das gotas de água, então somos altruístas e com isso corremos risco de pegar uma pneumonia e morrer.

2. No ônibus, quando uma pessoa possui o direito de sentar em um lugar reservado à ela, a sociedade cobra do homem, independentemente de estar sentado no lugar ou não, de levantar-se e ceder o seu lugar à pessoa que precisa, (eu acho isso certo mas vejam por um lado mais critico, a mulher procura obter os direitos iguais, então por que ela não se levanta, ao invés do homem que na maioria das vezes passou o dia carregando peso ou ficou em pé por horas a fio?). Logo, nós homens nos ferramos e passamos 2 e, às vezes 3 horas, em pé, no busão. Ou seja, quem vai ter mais problemas de joelhos, coluna e problemas de pressão, entre outros? E morrer?

casanovavs2Casanova-Posters

3. O cavalheirismo condicionou o homem macho alfa de um grupo a se comportar como um submisso a mulher, tornando-o quase que um servo e, na minha opinião, muitos se tornaram ‘meninas’. O homem deve sim seduzir a mulher e fazer determinado numero de coisas considerado cavalheirismo, mas nunca um homem deve condicionar essa atitude sempre. Tem que saber brincar de caçador com as mulheres mas não se deve virar uma presa. O homem deve fazer seu jogo de sedução, quer seja no estilo Casanova (pegador sedutor), quer seja no estilo Don Juan( pegador romântico). Então, quando o homem se torna submisso à qualquer mulher, ele perde o H da palavra homem, tornando-se um mero boneco, ou carregadores de bolsas, como eu prefiro definir.

hoplita obscuro

Bem, esse foi um dos textos de Pedro Pedreiro, mostrando que o homem é mais do que um cavalheiro. Nós homens somos sedutores, confiantes e determinados.

isso_e_esparta-01

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc