Homens que valem a pena

Ou não , né?! hahahah brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.

Baseado no que eu acho, e no que eu escuto de muitas amigas e amigas de amigas, resolvi abordar esse assunto hoje.

Nas rodinhas de conversa entre mulheres, esse com certeza, é um dos temas presentes, homens que valem à pena e a dificuldade que temos em encontrar os benditos.

E ai vocês, homens, me pergunta o que seria um homem que vale a pena, e eu lhes digo, essa é uma resposta muito complexa, infelizmente.

Sempre existe aquele papinho de que as mulheres não querem saber dos caras ‘certinhos’ e toda a revolta dos homens, que usam isso como justifica para serem uns tremendos fdp’s sacanas e é aí que eu quero chegar, a diferença entre ser um homem que vale a pena e ser um certinho que só se ferra.

O cara certinho é aquele que faz tudo certinho (dããã, jura Débora?!), o cara que diz que vai ligar e liga, que é todo carinhoso, que concorda com tudo o que a mulher diz, que faz todas as vontades, que abre mão de muitas coisas para estar junto da amada, enfim, é tão certinho que chega até a ser um coitado. No começo é bom ter alguém que está ali a sua disposição 24 hrs por dia, pronto pra fazer tudo o que você pedir/mandar, mas com o tempo isso enjoa e acaba virando uma falta de personalidade, falta de vida própria.

O cara que vale a pena é aquele que faz sim as suas vontades, mas que também leva em consideração as vontades dele, e se ele achar que fazendo tal coisa para te agradar vai desagradar a si próprio, com certeza ele não vai fazer. Ele é carinhoso e romântico, mas não chega a ser um pote de mel de tanta doçura, ele vai te fazer chorar e te irritar muito, mas um ‘eu te amo’ dito por ele, vai te fazer ir às nuvens. Esse cara sabe se impor, sabe te contrariar mas não é egoísta a ponto de só pensar nele mesmo. Ele é fiel, pode ser um safado contigo (entre 4 paredes), mas é fiel e te respeita.

Então meus queridos, tenham vida própria e se imponham, mas respeitem e faça com que a gente se sinta amada e importante. Meio termo sempre. O que é de menos nos faz sentir falta, o que é demais nos faz enjoar :D

PS: lembrando bem que estou me baseando no que EU acho e no que já ouvi falar. Toda regra tem sua exceção ;)

Bjundas :*

@deboraharigaya

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc