Finalmente o Presidente Lula Molusco disse uma coisa que eu apoio

lulatanzania_afp30

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a lamentar a derrota da seleção brasileira para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. No entanto, poupou o técnico Dunga, demitido no domingo, do resultado ruim. Nesta terça-feira, ao desembarcar na capital da Tanzânia, quarto país do giro pelo continente africano, foi perguntado pelos repórteres se achava que a CBF também deveria mudar. Em um primeiro momento, Lula disse que não poderia falar porque a entidade é privada. Mas lembrou que, em sua época como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, a cada oito anos mudava-se o presidente. Ricardo Teixeira está à frente da CBF há 21 anos. As informações são do site do jornal “O Globo”.
- Eu não posso falar da CBF porque é uma entidade particular e eu não posso votar, não posso dar palpite. Eu acho que se a CBF adotasse o que eu adotei quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, a cada oito anos a gente trocava a direção da CBF. No sindicato a gente trocava.

Para Lula, não se pode jogar a culpa pela derrota da seleção em Dunga.
- Jogar a culpa nas costas do Dunga é um exagero. Ele conseguiu mais do que muitos técnicos importantes.

ai está uma das poucas coisas inteligentes do presidente do siri cascudo. a mesma coisa com o governo néh tiu lula ou devo dizer Dilma mascarada de lula já nem sei quem é quem nessas alturas já que um governo de 8 anos pelo presidente lula nada aconteceu antes da “Dilma” entrar como ministra 4  anos atrás o que eu quero dizer é que o molusco diz que nada do governo dele teria sido possível sem a “ministra”  ou seja o lula então não fez nada até 2006. lembrem-se eleitores o próprio presidente disse que a cada 8 anos mudava o presidente se tecnicamente o lula e a Dilma foram 1 presidente então chegou a hora da mudança ou como diria Barack Osama “change”.

reportagem retirada da paginas de esporte do G1

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc