Hora do lazer

pes-2010-1

Depois de uma noite inteira (quase 8h ininterruptas) de jogatina, resolvi postar os links para download do PES 2010 pra quem quiser se divertir um pouco. Tá certo que não é muito superior ao FIFA10 como muitos rogam aos 4 ventos, mas é bom pra mudar de ares.

 

Como defeito poderia mencionar: a falta dos times brasileiros; a falta da maioria dos clubes estrangeiros (apenas liga Espanhola e Italiana está completa); a poha da narração é em inglês… e os patches encontrados são de português de Portugal (aí é foda… só o Pedro gosta); a impossibilidade de criar ligas e campeonatos personalizados; a impossibilidade de ser transferir jogadores de clubes (pelo menos não encontrei essa opção)…

 

No FIFA10, tudo isso é possível, além de que todas as principais ligas e clubes do mundo estão presentes.

 

Ah, uma coisa que me chamou muita a atenção foi o realismo facial e dos uniformes no PES. Impressionante. A jogabilidade tbm é boa, apesar de eu preferir jogar no teclado (tive que adaptar os botões pra fica igual ao FIFA).

 

Enfim, pra quem quiser, segue abaixo os links pra download do game. Lembrando que após baixar as 7 partes, deve-se usar o programa HJsplit para unir todas elas. Depois é só emular no Daemon Tools e tá tudo certo. Bom jogo!

 

Parte 1  •  Parte  2  •  Parte 3  •  Parte 4  •  Parte 5  •  Parte 6  •  Parte 7

 

Serial: 5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45

 

Minha Configuração:

Motherboard Gigabyte GA-900VM, Processador Intel Core I5 3.20 GHz, Placa de vídeo ATi Radeon HD 5770 1Gb PCI-E, 4Gb Ram DDR2, HD 1Tb Samsung SATA2, Windows Seven Ultimate

 

Dan

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc