A Origem de Marcelo Dourado

4743-300x278 Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, porém a mais aceita conta a história que seu nascimento deu-se pelo fato da já existencia de duas entidades igualmente poderosas: Chuck Norris e Capitão Nascimento, contudo, fazia-se necessário o auxílio de mais uma divindade de imenso poder para que juntos formassem a tríade responsável pela proteção da Triforce no reino longíncuo de Hyrule.

Apesar de muito novo, Marcelo já era especialista e mestre em todas as artes marciais conhecidas e desconhecidas, fato esse que lhe rendeu a lendária faixa dourada, honraria concedida apenas aos melhores entre os melhores (Chuck Norris também a possui), por conta disso, Marcelo, em homenagem a esse título, trocou seu sobrenome de Phodão, para Dourado, surgindo assim o lendário MARCELO DOURADO.

Desde pequeno Marcelo Dourado mostrava ser o melhor lutador de seu mundo, porém, cansado da vida pacata naquele planeta, Marcelo vagou pelo universo até encontra um planeta vazio. Estabelecendo-se ali, Dourado fundou a raça que futuramente seria conhecida como Saiyajins (fato que explica os cabelos arrepiados), contudo, após vários anos, Marcelo Dourado cansado de ver seus descendentes com cabelos diferentes dos seus, abandonou o Planeta Vegeta para treinar o tirano Freeza.

A fama de "durão" logo se espalhou por todos os cantos e universos, já com mais experiencia em combates e lutas, Dourado foi convocado para treinar Shao Kahn, o qual antes dos treinamentos com Marcelo não passava de um simples "nerd" adorador de Naruto, sofrendo todos os tipos de bulling nos tempos de colegial em Outworld, contudo, pelo fato de ter um temperamento forte, Dourado começou a ter desavenças com seu pupilo sobre qual tipo de Coca-Cola é melhor: de garrafa ou de latinha. Por essa razão, Marcelo Dourado abandonou Shao Kahn e iniciou, em segredo, treinamentos com Liu Kang, o qual futuramente derrotaria o ex-pupilo de Dourado.

 

Cansado de ser visto como vilão, Dourado passou um tempo em exílio e no ostracismo, vivendo apenas de algumas briguinhas de rua em diversos pontos do Planeta Terra, esses eventos ficaram conhecidos como Street Fighter, sendo Marcelo Dourado o primeiro campeão e o verdadeiro criador da lendária técnica Hadouken; entediado desses torneios (Dourado vencia todos), ele deu inicio a um novo treino com seu mais novo pupilo Ryu, o qual popularizou a sua técnica especial: o Hadouken.

Após os término dos treinamentos com Ryu, Dourado teve uma série de pupilo, entre eles: Saga de Gêmeos,Wolverine, Vingador, Hulk Hogan, Jackie Chan, Rocky Balboa, Rei Leônidas, Mestre Yoda, Alexandre Frota,Triplo X, Daniel Galvani, entre outros super fodões.

Durante um curto período na França e posteriormente Espanha, Marcelo Dourado ensinou para Zinedine Zidane um de seus golpes principais: o ataque de cabeça.

Em sua primeira prova de resistência, Marcelo Dourado se superou, com o inacreditável recorde de três minutos, deixando uma paraíba gritante e uma cópia do alien Alf seus parceiros mortais indignados. Muito se especulou sobre os motivos da desistência instantânea, surgindo várias hipóteses, entre elas: diarréia, dar espaço aos companheiros, ou até mesmo dores causadas por hérnia de disco. A verdade mesmo, é que a posição "de quatro" não o agradava.

 

Poucas pessoas são corajosas (burras na verdade) para se declararem inimigas de Marcelo Dourado, dentre essas pessoas, podemos destacar cinco:

1- Eliéser: Mais conhecido como "Boca-de-Castor", Eliéser é um inimigo declarado de Marcelo Dourado, não sabemos os motivos que o levaram a cometer tamanha estupidez, mas provavelmente, essa rivalidade deve-se ao fato de Eliéser ter a frustração de não ser como Marcelo Dourado.

2- Dicéser: Também conhecido como "Ele", Dicéser, certamente é o grande inimigo de Marcelo Dourado. Sua popularidade cresceu quando tornou-se inimigo de as Meninas Superpoderosas.

Suas tentativas de derrotar Marcelo Dourado sempre foram em vão, pois se "Ele" não conseguiu vencer míseras garotinhas, nunca teria condições de vencer um titã como Marcelo Dourado. Por essa razão, Dicésar tenta enfraquecer a imagem de Dourado criando boatos para que outras pessoas sintam o mesmo que ele a respeito de Marcelo Dourado.

Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Dicésar na verdade é apaixonado por Marcelo Dourado, contudo, pelo fato de não ser um amor correspondido, "Ele" tenta de todas as formas vingar-se de Dourado.

3- Angélica: Também conhecida como "Pé Grande", Angélica, que era sua antiga aliada, passou a concorrer, ainda que com grande desvantagem, com Marcelo Dourado na arte de escovar os dentes e levantar peso na academia como um animal, o que gerou na garoto inveja e repulsa pelo comportamento masculino do anti-herói.

A partir daí, não aguentando perder para um homem com 1,80 m de altura e 90 kg de músculos, Angélica passou a chegar junto nas mulheres do BBB as quais, na verdade, Dourado vê como uma mera alternativa à masturbação, não devendo as mesmas serem tocadas ou desejadas por nenhum outro ser, humanos ou não.

Esta situação, findou a boa relação entre os garotos, pois Dourado, catador e aniquilador de corações, no auge de sua beleza de 36 anos de idade e de seus dentes tortos de comedor de carne vermelha crua, indignado, prometeu (e quem dúvida que irá cumprir?), que o final de sua atual inimiga se aproxima como um trem expresso lotado de estrume e se realizará com um esturpo de 30.000.000 de votos.

Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Angélica na verdade tem inveja de Marcelo Dourado pelo fato do lutador possuir uma barba e um bigode maiores que os dela.

4- Cláudia: Mais conhecida como "Cacau", ou "rango da morango" para os íntimos, iniciou seu suicídio recentemente ficando ao lado de seu amigo (sic.) Angélica. Marcelo Dourado, o piedoso, vem dando chances à Cláudia por ela ser muito gostosa, afirmando que, se voltar atrás e comer um morango na frente dele, ele apenas arrancará os braços, as pernas e um olho dela, deixando-a viva e feliz. Aguardaremos os próximos capítulos.

5- Boninho: Se tornou a próxima vítima, pois ficou irritado com o excesso de masculinidade de Marcelo Dourado que cativou o público e o "povo gado", frustrando seu plano maquiavélico de ver um gay campeão do BBB. Marcelo Dourado, por ora, ainda não se manifestou com medo de causar uma fúria geral da população universal contra Boninho.

 

Rapidinhas:

  • há um tempo atrás,Lex Luthor era o homem com o moicano mais irado da face da terra,visto isso,Dourado levantou seu dedinho e disse que ele ficava melhor careca,além disso ele também:
  • Foi o treinador de Dolph lundgren.
  • Criador da raça saiyajin.
  • Responsável pela primeira morte do Super Homem (estava disfarçado de Apocalipse).
  • Foi Marcelo Dourado que deu a Jafar o seu bastão de cobra(roubado do próprio Moisés).
  • Foi Marcelo Dourado que deu a cicatriz em Scar por suspeitar que ele é gay e o deixou um pouco mais esperto e assim matando o Mufasa.

Fatos sobre Marcello Dourado

 

Quando Eliéser vai dormir ele deixa a luz acesa com medo de Marcelo Dourado.

Bigfone: Blá blá blá blá Dourado: Fala direito, porra! Bigfone: Ah, desculpe senhor. Indique duas pessoas para o quarto-surpresa.

Marcelo Dourado saiu do BBB4, porque sabia que o 10 teria o triplo do prêmio.

O Grande Segredo da Maçonaria era o poder supremo de Marcelo Dourado.

Marcelo Dourado exterminou o vírus da gripe suína.

Marcelo Dourado estava entediado e falou pra Boninho: Antecipa esse paredão AGORA!

Não é o público quem escolhe o Marcelo Dourado, ele é quem escolhe a sua torcida.

Certo dia, alguém teve a infelicidade de dizer: Nem Marcelo Dourado afunda o titanic.

Marcelo Dourado não tem medo de escuro, o escuro é que tem medo de Marcelo Dourado.

Marcelo Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?

Uma vez tentaram eliminar Marcelo Dourado. Uma vez.

Quando Marcelo Dourado é votado, helicópteros da Record são derrubados.

Marcelo Dourado é tao foda que seu cabelo esta indo pra traz com medo dele.

Barack Obama aprendeu português somente pra falar com Marcelo Dourado.

Os haitianos torciam contra Marcelo Dourado.

Boninho não visita a casa do BBB com medo de Marcelo Dourado.

Morte: Dourado, chegou sua hora. Marcelo Dourado: Não! Eu tenho o Poder Supremo. Troco com o Eliéser.

Marcelo Dourado invadiu os computadores da NASA usando apenas a calculadora do Windows.

Legistas são médicos especializados em tratar pessoas que votam contra Marcelo Dourado.

Saddam Hussein foi condenado a morte depois de ter enfrentado um paredão com Marcelo Dourado.

Em 1945, Marcelo Dourado disse: AGORA ACABOU!. E a Alemanha perdeu a guerra.

Marcelo Dourado compra ações da bolsa com estalecas.

Se Marcelo Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria Jogos Mortais.

Pessoas tentam matar cachorro a grito. Marcelo Dourado mata elefantes a arrotadas.

Hitler se suicidou com medo de enfrentar Marcelo Dourado em um paredão.

He-Man: Eu tenho a força! Marcelo Dourado: Eu tenho o Poder Absoluto!

Quando entram na casa do BBB, todos pedem licença a Marcelo Dourado.

Nietzsche já nos avisava sobre a vinda de Marcelo Dourado ao BBB no livro "Além do Bem e do Mal"

Pilatos: Marcelo Dourado, você será crucificado. Marcelo Dourado: Um momento, eu tenho o Poder Supremo. Troco com Jesus.

Corte portuguesa: Marcelo Dourado, você será enforcado por traição e por colocaborar com os inconfidentes. Marcelo Dourado: Um momento, eu tenho o Poder Supremo. Troco com Tiradentes.

Quando nasceu, Marcelo Dourado não chorou, arrotou.

Dercy Gonçalves viveria para sempre se não tivesse votado contra Marcelo Dourado no BBB4.

Quando Marcelo Dourado falou ‘vou pegar o anjo’,o céu ficou vazio.

Big Fone: você está no paredão. Marcelo Dourado: aqui é o Dourado! BigFone: Ah! Desculpa, foi engano!

Marcelo Dourado mandou Capitão Nascimento sair da disputa do BBB10 e foi atendido.

Big Fone: Você está no paredão. Marcelo Dourado: Eliéser, é pra você.

O Tesouro Nacional foi criado para Marcelo Dourado guardar suas estalecas

Bial: Dourado, você está eliminado! Marcelo Dourado: Não to afim. Bial: Beleza! Então Uillian, você está eliminado!

Marcelo Dourado já colocou Pedro Bial no paredão.

Quando Marcelo Dourado está no confessionário, até Pedro Bial vira opção de voto.

Marcelo Dourado fala quantos palavrões quiser ao vivo pois nunca terão coragem de reclamar com ele.

Se Marcelo Dourado não eliminou ninguém é porque o jogo ainda não começou.

Marcelo Dourado pode sobrevoar a casa a qualquer momento, pois comprou um helicóptero com suas estalecas infinitas.

Quando Marcelo Dourado vai pro paredão do Big Brother, participantes da Fazenda são eliminados.

O diabo já comeu o pão que Marcelo Dourado amassou.

Marcelo Dourado leva 1 minuto pra fazer o que Jack Bauer faz em 24 horas.

Buba votou em Marcelo Dourado uma vez. UMA vez.

 

Fodabagarai!

Comentários
2 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc