Magistrado proíbe palavrão em estádio de futebol

202_1254-dedo-aponta Foi determinado que nos estádios de Futebol da Paraíba não se pode mais xingar ninguém durante as partidas. Para expressar-se durante o jogo, o torcedor terá ter mais educação.

 

Abaixo, algumas sugestões:

 

JUIZ LADRÃO
Meretíssimo, Vossa Excelência está querendo interpretar as regras do jogo em andamento com o claro intuito de favorecer uma das equipes em detrimento da equipe adversária.

 

TÉCNICO BURRO
Sr. responsável técnico pela equipe, vossa pessoa é desprovida de massa encefálica e conhecimento para exercer este cargo de direção que ora ocupa.

 

TIME DE VIADINHO
Esta equipe praticante do chamado esporte bretão é composta de elementos não afeitos à masculinidade, o que é peculiar nos representantes dessas agremiações, e sim constituída de pessoas que nos fazem lembrar seres afeminados.

 

JUIZ FILHO DUMA PUTA
Sr. mandatário de poder legal constituído que exerce esse poder dentro do chamado campo de futebol, e que possui uma progenitora que se utiliza de atividades sexuais para auferir ganho, possibilitando, assim, seu sustento, sem distinção de companheiro nessa empreitada.

 

ENFIA O DEDO NO CU E RASGA
Queira por obséquio introduzir seu dedo indicador na porção final de seu reto e produzir uma laceração que provoque o rompimento de músculos e tecido epidérmico.

 

APITA, FILHODUMAPUTA.
Meretíssimo, introduza o instrumento sonoro em sua boca e produza o som que lhe é peculiar, visto que este movimento faz parte de suas atribuições no decorrer da porfia, você que é gerado por uma mulher que tem relações sexuais indiscriminadamente com quantos homens lhe aprouver e não apenas com o companheiro com o qual apresentou-se num altar jurando fidelidade carnal perante Deus.

 

O BANDEIRINHA, VAI TOMAR NO CU

Sr. auxiliar do representante legal na direção da partida do esporte bretão, possuidor de instrumento dotado de uma haste e um pedaço de tecido quadriculado, variado em suas cores: introduza algum elemento, de qualquer natureza, em seu ânus, mormente um falo em condições de penetração sexual, que lhe provoque dores físicas e constrangimento perante o público em geral.

 

VAI CHUTAR MAL ASSIM NA PUTA QUE TE PARIU

Sr. atleta profissional, que atua com a função de marcar gols, por favor bata com o pé na bola em frente à sua senhora genitora, conhecida na zona do meretrício.

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc