feminista mal comida

        No mundo moderno de hoje, aquela mulherada feminista que não aceita brincadeiras, piadas idiotas machistas ou textos com idéia mirabolantes e lesadas não passam de um grupo do universo feminino de mulheres mal comidas.
        E não há no mundo facção mulherísita a me irritar mais do que essas feministas mal comidas. Essa mulherada simplesmente não sabe conviver com homens. Elas não relaxam. Não levam a vida numa boa. São umas chatas. São piegas. Xaropes mesmo. Coisa irritante.
       É aquela mulher que tá numa mesa de bar e, quando houve um piadinha machista, simplesmente não ri e apela. “Ai, que piada mais machista”, diz a babaquinha, depois de ver toda a mesa (inclusive um grupo de mulher bem resolvidas) morrendo de rir da piadinha infame.  É igual um brother meu, o Ciro, negão. Volta e meia eu dou uma sacaneada nele. Digo que alguma coisa vai acontecer com ele porque, afinal, “com preto é assim mesmo”. Ele morre de rir comigo. A gente se diverte. Racismo? Claro que não. Ele é meu irmão. Agora, a mal comida fica infezadinha: “Ai, que coisa mais racista”. É a mulher mal comida. Falta-lhe uma jeba vigorosa na face.

 

feminista
      Esse tipo de mulher é o mesmo que entra nesse blog e não aceita um texto sobre o perigo das mulheres no trânsito. Leva pro lado pessoal, xinga os escritores de chauvinistas ou coisa que o valha. Sabe o que é isso, né? Falta. É aquela mulher que virou sapata só porque "homem é um praga" e sente falta de um corpo pesado sobre ela. Só pode ser falta de Sexo Louco Estilo Africano. Sim, porque alguém que se irrita com um texto absolutamente lesado e bem-humorado, sem compromisso algum com nada, só pode ter em sua perereca uma teia de aranha daquelas. Ela pode até estar namorando. Mas esse namorado só faz papai e mamãe. Sexo oral? A moça não sabe o que é isso há anos...
      E aquelas mulheres mal comidas que não aceitam brincadeiras sobre relacionamento? Você vira pra ela e diz, todo empolgado, que fulano “pegou” siclana. “Minha amiga não é pêga! Mais respeito”, diz a idiotinha. Na boa: você tá contando um mega acontecimento, algo que pode gerar namoro maneiro, um pega que estava engatilhado há séculos e a sujeitinha gasta tempo e interrompe o ritmo do papo com uma burocracia babaquinha. Isso é recalque.
      Tem também aquela mukissinha que, quando houve falar de uma história de dois amigos que transam de vez em quando (o bom e velho repolho recíproco) vira-se e diz: “Ah, se isso fosse tão bom, porque não namora?”. Sabe o que é isso, né? A recalcada não tem estrutura pra ter uma história parecida e tenta desmerecer a diversão alheia. É o tipo de mulher que agoura a história das amigas só porque tá encalhada!
        Tem também aquele grupo de mal comidas que acha o fim da picada quando dizemos que é legal investir em mais de uma mulher ao mesmo tempo quando se está na guerra. “Mulher não é um objeto”, diria a idiotinha, com ar professoral, como se ensinasse como se tratar um “ser humano”. Sério, que preguiça, né? Essa daí, além de mal comida, tá na falta. Deve ser ruim de cama. Só pode. É frígida! É o mesmo tipo de mulher que fica enfezadinha quando lê um texto como o do Felipe, das “Patricinhas e Descoladas”, e acha ridículo, nojento, porque “classifica” as mulheres. Ah, fala sério. Como diria um amigo meu: “Vai dar pra quem tem tempo”. Apelo, perdeu.
        Esse é o tipo de mulher que envelhece, vira professora e, quando estiver fazendo a chamada, não aceita dar presença para alguém que chegou 30 segundos depois de ter o nome mencionado. Sabe quando você chega na sala - seu nome é "André" - e a professora tá chamando o "Fábio"? Você vai lá, fica ao lado dela e diz: "Oi, professora. Tô aqui". Ela se vira e diz: "Não não estava. Vou dar só meia presença". E olhe lá.
         Minha mãe que é maneira. Ela coordena toda ala feminina do PPS, partido do Roberto Freire. Briga pelas mulheres e pelos direitos das mulheres. Se diverte com piada machista. “Sou feminina e não feminista. Não sou contra os homens. Sou a favor das mulheres. Quero os homens comigo”, sempre me diz.

Ótimo Post da galera do Totalmente Sem-Noção

clique na imagem para conferir mais ótimos textos

cabecao

Comentários
0 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc