Homem de hoje…

tech_sex É difícil imaginar como tanta coisa mudou nos últimosanos. Viajar de avião era um luxo para poucos, os telefones celulares eram grandes e pesados como tijolos. Os filmes de Hollywood eram lançados meses depois de estrearem nos Estados Unidos. A China era comunista e distante. Condicionador era creme rinse, internet era discada, fotografias eram reveladas. Mp3, ipod, skype, blog? Nada disso existia.

Hoje, avião é quase um pau-de-arara, e ir ao aeroporto já não é tão agradável. Telefone celular tira foto, toca música, manda email, tem agenda, e até faz ligações. Bina virou identificador de chamadas. Rá!Fala-se tanto em dieta, preocupa-se tanto com quantas calorias são ingeridas, mas há mais gente acima do peso do que antigamente. O mundo mudou… O muro de Berlin não existe mais, tampouco as torres gêmeas. Fala-se em aquecimento global, sustentabilidade, bala perdida, orkut, google, metrossexual, sistemas de cotas nas universidades.

Muita coisa mudou. Algumas não. Cuba continua comunista e Fidel, vivo e influente. Políticos continuam corruptos e a igreja católica continua a mesma. Não inventaram ainda coisa mais democrática do que praia e jeans. E as vendas de TV sempre aumentam antes da Copa.

O homem que chegou ao século XXI também é outro. Descolado, antenado, sensível, freqüenta academia, bebe caipirinha de sakê com frutas vermelhas, cuida do corpo, do cabelo e da saúde, dá conselhos às amigas, ouve lounge, compra cosméticos, estuda idiomas e também ama.

Esta é a história de um homem atual, independente, beirando os 30, solteiro, de bem com a vida, e sobretudo, moderno… pacabá né… na minha terra tem outra denominação, mas enfim…

 

-------------

dan

Comentários
1 Comentários

Outros blogs

2leep.com
 
Pedro Pedreiro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc